01/05/2016 às 22h52min - Atualizada em 01/05/2016 às 22h52min

Ex-vereador salva neto de afogamento e quase se afoga no rio das Mortes

Ronaldo Couto
Agua Boa News

O empresário do frigorífico Nova Carne de Nova Xavantina e ex-vereador de Barra do Garças Sávio Carvalho salvou o neto de um afogamento na tarde de domingo (1/5) no rio das Mortes e por pouco não morreu afogado. Por telefone, o empresário tranquilizou amigos dizendo que está bem.

Ele disse que se jogou no rio das Mortes próximo a ilha 23 para tirar o neto que estava se afogando e enfrentou dificuldades para voltar ao barco. Foi quando pediu ajuda para um rapaz que passava de jet-ski.

“Sim estou bem e vou na segunda-feira em Barra do Garças para verificar se entrou água no pulmão”, frisou o empresário. O rio das Mortes é um dos mais perigosos da região pelo fato de ter muitas correntezas e sua profundidade.

Sávio foi vereador em Barra do Garças na gestão de 2009 a 2012 e chegou a ser cotado para disputar a prefeitura de Nova Xavantina em 2016, todavia tem declarado que não irá participar do pleito para continuar se dedicando aos seus projetos empresariais.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.2%