01/05/2016 às 15h13min - Atualizada em 01/05/2016 às 15h13min

Quatro menores fazem terror em residência

Clique F5
Clique F5

Quatro menores, dois de 15 anos, 16 e 17, foram apreendidos pela Polícia Militar de Primavera do Leste após assaltarem uma residência, no Bairro Primavera III, na madrugada de domingo (1º).

De acordo com a Polícia Militar, foram informados de um assalto em andamento em uma residência do Bairro Primavera III, chegando ao local, os bandidos conseguiram fugir. Os policiais saíram em perseguição aos suspeitos que trocaram tiro com eles e um dos menores foi baleado na perna esquerda.

“Constatamos que o baleado já era conhecido por ter sido apreendido com outro comparsa menor, portando arma de fogo há aproximadamente três semanas atrás”, disse o policial. Eles roubaram eletrodomésticos, notebook, três celulares, bebida, R$ 1.500 em dinheiro e outros produtos. Os pertences das vítimas foram recuperados.

Logo após o confronto, os quatro menores que fizeram terror com a família durante o assalto na residência, foram apreendidos e com um deles foi apreendido um revólver calibre 38, com a numeração raspada. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste.

“Primeiramente prendemos dois suspeitos que nos informou onde os demais poderiam estar. Após buscas próximo ao local do assalto, encontramos os outros dois menores, um em cada residência distinta”, finalizou o policial.

O menor que foi baleado na perna esquerda, foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde recebeu socorro médico e depois encaminhado a Delegacia juntamente com os outros três menores. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.2%
73.4%