30/04/2016 às 21h40min - Atualizada em 30/04/2016 às 21h40min

Polícia Civil prende traficante em Canarana

Assessoria/PJC-MT
Assessoria

A Polícia Judiciária Civil de Canarana prendeu em flagrante quarta-feira, 27, Washington Souza, vulgo "Neguinho", traficante responsável pela distribuição de drogas no município. Ele é morador da cidade de Barra do Garcas, mas com frequência se deslocava até Canarana em prol de comercializar entorpecentes.

Convicto que ganharia um dinheiro fácil, Neguinho não contava que já estava sendo monitorado pelos Investigadores e que esta seria a sua última viagem antes de passar um bom tempo atrás das grades.

No momento da prisão Neguinho estava com uma grande quantidade de pasta base de cocaína, vários telefones celulares e uma quantidade razoável de dinheiro. Durante a abordagem o suspeito tentou enganar os policiais utilizando-se de nome falso, mas ao perceber que a situação não se sustentaria, o traficante confessou a sua verdadeira identidade. Ao chegarmos à delegacia descobrimos o verdadeiro motivo de Washington tentar nos despistar: o mesmo tinha um mandado de prisão emitido pela comarca de Jussara-GO pelo crime de tráfico de drogas, sendo este então já reincidente.

A operação contou com os policiais Valtenir, Espedita e Luis Conrado, com o comando do Chefe de Operações Valdivino Vital.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%