30/04/2016 às 21h34min - Atualizada em 30/04/2016 às 21h34min

Foragido de Rondônia acusado de matar mulher no Araguaia é preso

G1 MT
Reprodução/Ilustrativa

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (29) na cidade de Comodoro (a 677 km de Cuiabá) um homem de 33 anos foragido do presídio Urso Branco, em Porto Velho (RO). Ele é acusado de crimes tanto em Rondônia (roubo qualificado) quanto em Mato Grosso (homicídio) e sua família teria integrantes das quadrilhas de roubo a bancos que atuaram no estado em 2012.

De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de ter assassinado a companheira em 2002 na cidade de Confresa, a 1.160 km da capital. Ele também teria esquartejado e ocultado o cadáver da vítima.

Depois do crime em Mato Grosso, ele seguiu para Rondônia, onde cometeu outros crimes. No município de Monte Negro, há o registro do roubo de uma motocicleta, ocasião em que, armado, ele fez graves ameaças ao proprietário do veículo. O suspeito acabou preso e levado para o presídio de Porto Velho, mas conseguiu fugir (a Polícia Civil não especificou a data da fuga).

A Polícia em Rondônia teve pistas sobre o deslocamento do suspeito para Mato Grosso e informou a Polícia Civil em Comodoro, cidade próxima à divisa com o estado vizinho.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%