Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2011 às 19h33min - Atualizada em 13/05/2011 às 19h33min

Frank Aguiar agita o Araguaia nesse final de semana

Olhar Direto
Reprodução

O cantor popular Frank Aguiar, conhecido como cãozinho dos teclados, irá agitar o Araguaia neste final de semana. São duas as apresentações, sendo uma em Pontal do Araguaia e outra em São Felix do Araguaia. Já na quinta-feira (12), Aguiar vai abrir o 1º Country Fest de Pontal do Araguaia, no estádio Murilão.

No sábado (14), o forrozeiro mais conhecido do país e que virou vice-prefeito de São Bernardo-SP, vai descer o rio Araguaia até a cidade de São Felix do Araguaia para delírio dos fãs daquela região. Ele vai se apresentar no cais da cidade onde foram gravadas imagens para novela Araguaia, exibida recentemente pela Rede Globo.

O organizador do evento de Pontal, vereador Valmir Farias, está animado e acredita num público superior há oito mil pessoas nos show que irão ocorrer na cidade."Várias pessoas da região estão reservando ingressos para assistir esse hoje e eu acredito que também será um sucesso em São Felix do Araguaia”, completou.

Valmir informou que o Country Fest surgiu para substituir o rodeio de Pontal que teve uma despesa muito alta com estrutura, e dessa vez, a organização preferiu investir somente nos shows neste ano.

A programação prevê mais três shows: dia 13/05, Nando Moreno, considerado novo sucesso da música sertaneja que faz um estilo semelhante ao Eduardo Costa e Gustavo Lima; dia 14/05, Pedro Paulo e Matheus, da regravação do sucesso “É isso ai” da música Ana Carolina; dia 15 – a dupla Fernando e Alessandro, de Inhumas-GO
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90