Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/04/2016 às 21h17min - Atualizada em 30/04/2016 às 21h17min

Araguaia de Barra do Garças deixa mistério de lado e define time para pegar Sinop

Só Notícias
Araguaia Notícia

A equipe da cidade de Barra do Garças chegou, quinta-feira, em Sinop e realizou um treinamento leve no campo da associação dos servidores municipais. Esta tarde, os jogadores realizarão mais um treinamento rápido no mesmo local. Em entrevista ao Só Notícias, o técnico Kiko Araújo não escondeu a escalação e disse que sua equipe começará com Amaral, Fábio, Rodrigo, Adriano e Kauê; Bosco, Wesley e Kiko; Cleitinho, Cabralzinho e Mossoró.

No banco de reservas, o treinador tem como opção para ataque o centroavante Nenezinho, 36 anos, que iniciou sua carreira no Barra do Garças Futebol (já extinto) e tem passagens pelo Náutico, Coritiba, Vila Nova (GO) e Santa Cruz. Também jogou no exterior atuando por times de Portugal, além do Al Dhafra, dos Emirados Árabes. O Araguaia vem de uma goleada de 5 a 0 para o Luverdense na última rodada da segunda fase do Estadual.

A equipe passou para a semifinal como vice-líder do Grupo C com oito pontos. O Sinop passou como líder isolado do Grupo D com 15 pontos. A partida será sábado (30), às 21h, no estádio Gigante do Norte com transmissão da Rádio Difusora de Barra do Garças com Reinaldo Silva e Vladimir Marcelo. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90