Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/04/2016 às 14h44min - Atualizada em 29/04/2016 às 14h44min

Secretaria de obras começa a recuperar estradas nas aldeias, lideranças visitaram Prefeito

Vander Araujo/Secom-BG

Os Caciques Zé Maria, Boaventura e Cirino estiveram reunidos com O Prefeito Roberto Farias, o Secretário de Obras Cesar Magrini e o Coordenador Jairo Marques nesta quinta-feira (29). Os líderes indígenas foram comunicados que nesta semana terá início o encascalhamento e recuperação das estradas vicinais que ligam as aldeias da região e a reforma de pontes.

Nos próximos dias serão reiniciadas as obras de construção do Ginásio de Esportes que beneficiará toda a comunidade indígena além de duas Unidades Básicas de Saúde, “viemos agradecer o Prefeito que tem junto com sua equipe feito trabalho em benefício de nossa comunidade”, destacou o Cacique da aldeia São Marcos Zé Maria. Em um esforço da gestão Municipal junto a ENERGISA também estão sendo colocados braços de luminárias nas aldeias.

O prefeito Beto Farias falou sobre os investimentos nas aldeias indígenas, “é uma preocupação que temos pois muito tempo a comunidade indígena e toda a zona rural e distritos ficaram abandonadas, com algumas estradas sem receber reparos há décadas, aos pouco, mesmo com a crise que afeta todo o país, vamos conseguindo avanços tanto nos investimento em saúde, educação e esporte com reforma de escolas, construção de PSFs, Ginásio e qualidade na merenda escolar, agora a secretaria de Obras está enviando as equipes para a recuperação total e encascalhamento das estradas com um serviço de qualidade”, disse.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90