29/04/2016 às 12h58min - Atualizada em 29/04/2016 às 12h58min

Comerciante com facão bota ladrão para correr

Clique F5
Clique F5

Um homem ainda não identificado tentou roubar dinheiro do caixa de um estabelecimento comercial, localizado no Bairro Poncho Verde, mas foi impedido quando o marido da dona do comércio ameaçou o ladrão com um facão. A situação aconteceu por volta das 11h da última quinta-feira (28).

Mesmo com o susto, o bandido saiu correndo do estabelecimento com uma pulseira de ouro, que retirou a forças do pulso da vítima, uma mulher de 56 anos.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o criminoso simulava estar armado, mas quando o marido dela apareceu com o facão, ele desistiu de retirar o dinheiro do caixa e correu.

A partir das características do assaltante: moreno; com capacete preto e adesivado; blusa escura com listras verdes e calça jeans, foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi localizado pelos policiais.


A vítima também informou a PM sobre o número da placa que o ladrão usou na fuga, trata-se de uma Honda Biz, preta, com placa QBO-1139. Caso alguém veja este veículo, entre em contato com a Polícia Militar por meio do número de emergência 190.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%