29/04/2016 às 12h31min - Atualizada em 29/04/2016 às 12h31min

Polícia Civil prende autor de furto em empresa de autopeças

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A Polícia Judiciária Civil de Confresa prendeu em flagrante na terça-feira (26) Marcílio Gerôncio Dantas de Araújo, popularmente como “Zoinho”. Com ele foi apreendida uma caixa de ferramentas com itens avaliados em aproximadamente R$ 3 mil reais, de propriedade da empresa Autopeças Central.

Depoimentos de testemunhas apontaram que havia um homem tentando comercializar diversas ferramentas. Isso logo em seguida à ação criminosa que teria acontecido com a invasão da empresa durante a madrugada do dia 26.

Marcílio foi localizado e preso em flagrante pelo crime de furto qualificado. Em depoimento na delegacia, o suspeito confessou a autoria do delito.

O acusado já é conhecido na região por suas passagens criminais, que incluem registros por roubo majorado, lesão corporal no âmbito da violência doméstica e homicídio qualificado. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%