29/04/2016 às 06h59min - Atualizada em 29/04/2016 às 06h59min

Novos PMs recebem capacitação oferecida pela Rede de Frente em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A Rede de Frente de Barra do Garças, contra os crimes domésticos, promoveu nesta semana uma ciclo de palestras com profissionais do Direito e Psicologia para os trinta novos policiais que foram recentemente incorporados a Polícia Militar (PM). 

Na quinta-feira (28/4) no encerramento desta capacitação, os novos PMs acompanharam uma palestra do juiz Wagner Plaza sobre a importância do boletim de ocorrência.

O magistrado ressaltou que o boletim deve descrever fielmente os fatos e se munir ao máximo de provas porque se tornará um importante instrumento na condução processo ao definir que tipo de violência que uma pessoa sofreu.

Os alunos agradeceram a presença do magistrado na sede do batalhão e a presidente da Rede de Frente Andre Guirra informou que psicólogos e representantes de órgãos de segurança já tinham se apresentado antes com palestras interessantíssimas que vão contribuir nesta capacitação dos novos PMs.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%