28/04/2016 às 14h50min - Atualizada em 28/04/2016 às 14h50min

Cofres da agência dos Correios são arrombados

Midia News
Midia News

Bandidos arrombaram dois cofres de uma agência dos Correios na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Porto, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o furto aconteceu por volta das 4h20. A Polícia Militar foi acionada por populares, que informaram a respeito da invasão da agência, na Avenida XV de Novembro.

Ao chegar ao local, os PMs constataram que, a princípio, os alarmes não dispararam e as portas da frente não tinha nenhum sinal de arrombamento.

Porém, ao andarem ao redor do local, viram que o portão lateral estava fora do trilho e uma parede havia sido arrombada.

Os policiais solicitaram apoio do 1º Batalhão da PM e de quatro viaturas da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e entraram no local.

Dentro não havia ninguém. Dois cofres foram arrombados e o cofre central havia sido retirado do local, mas não foi aberto pelos criminosos.

A polícia entrou em contato com o gerente da agência, que se dirigiu até o local. Ele relatou que nada de valor foi levado dos cofres.

Rondas foram feitas na região, mas não encontraram nenhum suspeito.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá.

As imagens do circuito interno de segurança devem ser analisadas para tentar identificar os criminosos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%