28/04/2016 às 14h46min - Atualizada em 28/04/2016 às 14h46min

Mulher é presa por tráfico e corrupção de menores

Midia News
Assessoria PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) prendeu em flagrante uma mulher de 18 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores na última terça-feira (26).

Com L. M. T., foram apreendidos uma porção grande de substância análoga à maconha, sacos para embalar os entorpecentes e ainda uma balança de precisão.

O trabalho investigativo apontou que em uma casa localizada no Residencial Dona Júlia funcionava uma "boca-de-fumo" com grande fluxo de adolescentes.

Após ronda, policiais civis chegaram ao local e encontraram usuários de entorpecentes na frente da casa.

Ao entrar na residência, com a autorização dos moradores, foi encontrado o tablete de maconha, embalagens e a balança enrolados junto às roupas pessoais da jovem.

“Na delegacia, a acusada tentou negar que o entorpecente fosse dela buscando responsabilizar um dos menores de idade que estava na casa. No entanto, restou comprovado seu envolvimento", explica o delegado Edmar Faria Filho.

A acusada responderá por tráfico de drogas e a prática de corrupção de menores, pela influência criminosa junto aos adolescentes. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%