28/04/2016 às 14h40min - Atualizada em 28/04/2016 às 14h40min

Preso suspeito que furtava bolsa de mulheres nas ruas

Clique F5
Midia News

Os investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera prenderam na tarde dessa quarta-feira (27), na Rua Dorival Martins, no Bairro Primavera III, em Primavera do Leste, Marlon Cardoso Zucoviske, 21 anos. Ele é suspeito de vários furtos pela cidade.

De acordo com informações do delegado Rafael Fossari, Marlon andava de bicicleta pelas ruas da cidade e furtava bolsas de mulheres. ”O suspeito já fez mais de dez vítimas, sendo que quatro delas já o identificaram”, disse o delegado.

O delegado Fossari, pede para que a vítima que reconhecer Marlon Cardoso, compareça na Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), após as 14 horas para registrar o boletim de ocorrência.

Segundo informações de um dos investigadores “nesses últimos dias têm acontecido muitos furtos e roubos. Uma das vítimas descreveu as características do autor. Já tínhamos noção de quem estaria praticando esses crimes, por ser conhecido da polícia. Diante das informações, saímos em diligência pela cidade e chegamos até o suspeito. Com ele encontramos documentos pessoais de duas vítimas”, informou.

Na delegacia, Marlon disse aos policiais que não usa arma e que só furta bolsa. O alvo dele são mulheres e que espera a oportunidade para furtar suas bolsas.

O suspeito foi preso em flagrante e ficará a disposição da Justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%