27/04/2016 às 14h26min - Atualizada em 27/04/2016 às 14h26min

Homem ameaça ex-esposa e é preso

Midia News
Midia News

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 30 anos que teria ameaçado sua ex-esposa com uma arma de fogo (calibre 38), no bairro Jamil Boutros Nadaf, em Cuiabá.

A prisão foi realizada na tarde desta segunda-feira (25), quando L. M. S. estava em frente da casa da vítima.

Segundo os policiais militares, eles foram acionados para atender uma ocorrência de briga. Quando chegaram ao local, encontraram o acusado na frente da casa de sua ex-esposa.

Ele, ao se dar conta da presença da polícia, correu para dentro da residência e jogou a arma no telhado. Os policiais o algemaram no quintal.

A mãe da ex-esposa do acusado, que estava no local, informou aos policiais que o homem teria ido até a residência em busca da vítima.

Após a testemunha se negar a chamar sua filha, o acusado teria pedido para ver o filho do casal, que ainda é uma criança de colo.

De acordo com os policiais, a testemunha teria afirmado que o acusado mostrava sempre a arma de fogo que estava em sua cintura e que, após algum tempo, devolveu a criança, mas continuou insistindo em ver a ex-esposa.

Logo após a prisão, L. M. S. foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e informado que comprou a arma de fogo em um sítio localizado no Cóxipo do Ouro, zona rural de Cuiabá.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%