27/04/2016 às 14h18min - Atualizada em 27/04/2016 às 14h18min

Casal tenta furtar produtos de beleza em mercado

Clique F5
Clique F5

A situação aconteceu no final da manhã desta terça-feira (26) no Supermercado Itália. Segundo o relato das vítimas o casal agia normalmente, quando nas câmeras de segurança perceberam que a mulher que carregava uma bolsa muito grande parou na sessão de perfumaria e começou a pegar vários produtos.
Ao mesmo tempo notaram que os produtos não estavam na cestinha do mercado que permanecia vazia. Diante da situação um dos funcionários do estabelecimento acompanhou o casal, que ao perceber que havia sido flagrado, saiu do mercado, cada um para um lado.
Diante dos fatos a polícia foi acionada e deteve o casal, em revista nenhum dos objetos furtados foi encontrado. A mulher, apesar de assumir que havia tentado subtrair alguns objetos, relatou que desistiu do furto e deixou os objetos dentro do mercado.
O casal estava em um veículo Citroen Picasso, modelo novo, com placas de Primavera do Leste. Eles são moradores do Bairro Jardim Itália, na cidade vizinha.
Apesar de nada ter sido encontrado com o casal, funcionários de outro supermercado da cidade confirmaram que já conheciam os suspeitos e que eles haviam praticado o crime de furto de produtos de beleza.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%