27/04/2016 às 07h47min - Atualizada em 27/04/2016 às 07h47min

PC prende dois acusados de tentativas de homicídios em Aragarças

PJC - GO

O primeiro mandado é de prisão preventiva expedido contra Gilson Antônio Alves, conhecido como Kiko, 36 anos. Ele é suspeito de efetuar cinco disparos contra a vítima Marcelo Pereira da Silva, conhecido como Leprão, após uma discussão iniciada pela ocorrência de um furto de bicicleta.

Gilson teria comprado uma bicicleta furtada de propriedade da companheira de Leprão. O autor confessou a autoria do crime alegando que agiu em legítima defesa. O delegado de Polícia Ricardo Galvão afirmou que é comum autores alegaram legítima defesa para eximirem-se da responsabilidade, todavia, o suspeito após a discussão, voltou a sua residência para buscar a arma utilizada no crime. Chegando ao local, o suspeito sem descer da motocicleta efetuou os disparos, o que desfaz a alegação de legítima defesa.

O segundo mandado é de prisão temporária contra Thiago Malaquias Ferreira conhecido como Neguinho, 23 anos. O delegado Ricardo Galvão afirmou que este rapaz deu fuga para Thales Menezes após dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 21 de Março do corrente ano contra as vítimas Ricardo Pezão e Anderson Alemão. E que Thales após efetuar os disparos foragiu do local e entrou em seu veículo, onde Thiago já estava a sua espera para juntos fugirem.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%