27/04/2016 às 07h22min - Atualizada em 27/04/2016 às 07h22min

Vereadora reclama de bombas que explodiram na porta da casa dela

Araguaia Noticia
Câmera de Segurança

A vereadora Bruna Jackeline (PT) registrou um boletim de ocorrência segunda-feira (25/4) para apurar quem soltou duas 'bombas caseiras' na porta da casa dela no dia 17 de abril, no município de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Ninguém se machucou porém o barulho da explosão acordou toda a vizinhança.

Bruna apresentou um video onde acusa que o responsável deste ato seria o vereador Cleybiomar Gonçalves dos Santos (PSDC), ex-secretário de Saúde de Aragarças-GO. Uma vez que as características do veículo são as mesmas do carro da esposa deste vereador.

Ainda na denúncia, tem relato que o mesmo veículo foi visto entrando na residência do parlamentar.

“Eu acredito que isso foi uma retaliação, pois na seção anterior eu falei que este vereador foi um dos piores secretários de Saúde pois deixou suspender recursos dos PSF, interdição do hospital, atraso no pagamento de médicos por 5 meses, além do atraso dos funcionários da saúde. E eu acredito que ele fe izzo para tentar me intimidar, porém não me calarei diante disso”, frisou Bruna.

De acordo com a lei n.3.688/41 esse tipo de atitude é visto como contravenção penal perturbação de Sossego Público.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%