26/04/2016 às 14h32min - Atualizada em 26/04/2016 às 14h32min

Acidente grave pára centro de Nova Xavantina por algumas horas

Interessante News
Interessante News

Um grave acidente, envolvendo um veiculo Saveiro e um Agile, aconteceu segunda feira, 25/4, no cruzamento da avenida Campo Grande com a travessa Canarana, em frente ao Cartório do Segundo Ofício de Nova Xavantina.

Segundo informações repassadas por testemunhas, o veiculo Saveiro estava sendo conduzindo pelo adolescente menor de idade, não habilitado, filho do senhor Gilson, conhecido por Canhoto e o veiculo Agile estava sendo conduzido pela jovem senhora Michelli Lukaszeski, esposa de Coy Braga.

Apurou-se no local que o adolescente estava trafegando pela avenida Campo Grande sentido bairros e Michelli trafegava pels travessa canarana,. sentido Centro, tendo a preferencia, no entanto, foi atingida fortemente pelo veiculo conduzido pelo adolescente. Com a pancada, o forro da porta trazeira da lateral direita arrancou.

Tanto o adolescente quanto Michelli sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Bombeiros Militar e conduzidos ao Hospital Municipal.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%