26/04/2016 às 14h16min - Atualizada em 26/04/2016 às 14h16min

Ronaldo Couto retorna a Câmara de Barra do Garças sete anos depois

Jornal Cidade MT

O jornalista Ronaldo Couto (PMDB) assumiu ontem à noite (25) uma cadeira na Câmara de Barra do Garças em substituição ao vereador Ailton Biroska (PSB), que se licenciou pelo prazo de 75 dias para tratamento de saúde. O parlamentar retorna a Casa sete anos e quatro meses depois de ter exercido o primeiro mandato, entre 2005 a 2008.

Ronaldo chega à Câmara com o propósito de apoiar a ampliação dos programas sociais no município neste momento de crise. Segundo ele, sua atuação no rádio e na TV teve como mote o social por entender que “auxiliando os menos favorecidos” o poder público cumpre o seu papel contra as desigualdades.

“O período é curto, mas vou me empenhar diariamente para que as famílias possam ter um pouco mais de auxílio nesse momento pelo qual passa o país. Nesta hora quem mais sofre são justamente as pessoas de baixa renda. Ampliar os programas sociais será uma de minhas bandeiras”, destacou.

O novo vereador compõe a base de sustentação do prefeito Roberto Farias (PMDB) e vai conciliar a atuação parlamentar com a de jornalista, onde apresenta um telejornal na TV Serra Azul e é editor-chefe de um site de notícias em Barra do Garças.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%