Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/04/2016 às 13h51min - Atualizada em 26/04/2016 às 13h51min

Obra de pavimentação é retomada no Leste de Mato Grosso

Ruan Cunha/Sinfra-MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) retomou as obras de pavimentação asfáltica da MT-100. São quase 300 quilômetros que interligam oito municípios na divisa com Goiás. As obra recomeçam agora, após o período chuvoso.

A obra inserida no programa Pró-Estradas, eixo Construção, está dividida em cinco lotes de execução, sendo que dois já foram retomados: O contrato com a construtora Emsa, de 93,67 quilômetros, e o com a Encomind Engenharia, de 45,64 quilômetros. Os trechos ligam os municípios de Alto Araguaia, Araguainha e Ribeirãozinho.

Os outros dois contratos previstos para serem retomadosem breve somam pouco mais de 106 km e ligam Ribeirãozinho à Torixoréu e Barra do Garças à Araguaiana. O primeiro trecho teve que passar por adequações devido a falta de qualidade do asfalto. Os trabalhos foram executados pela gestão anterior e a obra ainda não foi entregue ao Governo do Estado.

O último lote, que liga Torixoréu a Barra do Garças, está paralisado e sua retomada depende de reprogramação da Sinfra.

MT-100

A MT-100 é uma das rodovias mais extensas de Mato Grosso, começando no Sudeste do estado, na divisa com o Mato Grosso do Sul e segue por toda a região Leste, nas divisas com Goiás e Tocantins. Apenas 90 quilômetros estão asfaltados.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90