24/04/2016 às 18h37min - Atualizada em 24/04/2016 às 18h37min

Garota de 19 anos é encontrada morta em casa

Midia News
Midia News

Em óbito há pelo menos dois dias, o corpo de uma jovem de 19 anos, identificada como T.M.P, foi encontrado em sua residência na noite de sexta-feira (22), na cidade de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). Os vizinhos acionaram a Polícia após sentirem o mau cheiro na casa da garota, que morava sozinha.

Ao site Rádio Pioneira, o investigador Jailson Costa disse que no local não foram encontradas marcas de arrombamento e, pelo estado em que o corpo foi encontrado, ela possivelmente faleceu há três dias. Familiares informaram que a jovem era usuária de drogas.

“Até o momento não sabemos se foi morte violenta ou pelo uso de drogas. O odor é muito forte, achamos que ela esteja morta há pelo menos dois dias, mas fica difícil relatar de momento as causas. O corpo estava de bruços na cama, com as pernas no chão, aparentando que ela sufocou ou caiu de bruços. Há vestígios de drogas na residência”, afirmou.

A Politec, IML, Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar estiveram no local para realização dos procedimentos de perícia que deverão constatar a causa da morte. A situação foi registrada por volta d 23h, no bairro Jardim Nazaré.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%