25/04/2016 às 18h02min - Atualizada em 25/04/2016 às 18h02min

Menina de cinco anos anda um quilômetro para pedir socorro após carro capotar e mãe ficar gravemente ferida

Água Boa News
Agência da Notícia

Um grave acidente foi registrado neste feriado de quinta-feira, (21.04), na MT-240 há 60 km da cidade de Água Boa, mãe e filha viajavam em uma caminhonete Chevrolet S-10 quando ocorreu o capotamento.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o veículo seguia pela rodovia que não é pavimentada quando a mulher perdeu o controle da caminhonete e capotou por diversas vezes, com o impacto a mãe da garotinha ficou inconsciente.

Após alguns minutos a menina conseguiu sair da caminhonete e andar pouco mais de 1 km onde encontrou um veículo, com os braços abertos a criança sinalizou para que o carro parasse e contou onde a mãe estava.

Ao chegar até o local o condutor do carro encontrou a mãe da menina desacordada e a socorreu até o Hospital Regional Paulo Alemão. A mulher acabou sendo transferida de UTI área para Goiânia já a garotinha ficou internada em observação, mas passa bem.

O ato heroico da pequena comoveu quem presenciou a cena, pois apesar da pouco idade ela foi fundamental no socorro da mãe.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%