Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/04/2016 às 23h14min - Atualizada em 24/04/2016 às 23h14min

Araguaia-Barra é goleado e na semifinal pegará Sinop

Araguaia Noticia
Diário de Lucas

A equipe do Araguaia de Barra do Garças não foi páreo suficiente para segurar o bom time do Luverdense e perdeu por 5 a 0 na última rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Os dois times já estavam classificados e com a vitória o Luverdense confirmou o primeiro lugar no grupo C. O jogo foi realizado no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde. 

Os gols foram saindo naturalmente com Douglas Baggio aos 15, Ricardo aos 26, Val aos 34 e Alfredo aos 39 minutos do primeiro tempo. E Alfredo aos 21 minutos marcou o quinto gol do Luverdense. Placar final: Luverdense 5 x 0 Araguaia. Com os dois gols marcados em cima do Araguaia, Alfredo chegou aos 11 e se isola como artilheiro do Campeonato Mato-grossense. No outro jogo do Grupo C, Cacerense venceu por 2 a 0 Dom Bosco.

No Grupo D: o Cuiabá venceu por 2 a 1 ao União e confirmou a segunda colocação no grupo. Em Sinop, o Sinop (Galo do Norte) venceu por 2 a 1 Operário de Várzea Grande.
Estão classificados para as semifinais Luverdemse, Araguaia, Sinop e Cuiabá.

A diretoria do Araguaia chegou anunciar a possibilidade de antecipar o jogo com o Sinop para quarta-feira, porém a federação não aceitou e a tendência é que o jogo seja realizado no sábado ou domingo em Sinop.

As semifinais serão disputadas em partida única: Luverdense x Cuiabá, em Lucas do Rio Verde e Sinop x Araguaia, em Sinop.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »