23/04/2016 às 22h52min - Atualizada em 23/04/2016 às 22h52min

Canal de Ouvidoria é implantado nas concessionárias administradas pelas Nascentes do Xingu

Assessoria

A Nascentes do Xingu, empresa que administra 27 concessões de água e esgoto nos Estados de Mato Grosso, Pará e Rondônia, implantou mais um importante canal de comunicação: a Ouvidoria. O contato pode ser feito pelo número (65) 3634-2820 e no e-mail [email protected]. O usuário também pode utilizar os serviços da Ouvidoria via formulário, no site www.nascentesdoxingu.com.br/ouvidoria.

Os usuários poderão fazer sugestões, elogios, denúncias e reclamações sobre a prestação dos serviços de água e esgoto. O Canal de Ouvidoria ficará disponível durante horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h. O usuário pode identificar-se, pedir sigilo e também fazer denúncias anônimas. A nova ferramenta possibilitará o melhor atendimento ao usuário, transparência e acesso à informação, promovendo a aproximação e entendimento entre as concessionárias e a população

Segundo o diretor executivo da Nascentes do Xingu, José Ailton Rodrigues, o objetivo é oferecer mais um serviço especializado aos usuários que, tendo recorrido a outros canais da empresa, continuaram com dúvidas sobre o atendimento prestado ou com a solução dada ao problema. “O Canal de Ouvidoria permitirá, a partir dessa interação com o usuário, o aprimoramento dos nossos serviços, buscando soluções imediatas para as eventuais demandas. Com o monitoramento dos casos atendidos, a Ouvidoria busca melhorar a qualidade de atendimento, para que a população possa sentir-se ainda mais satisfeita e ter suas necessidades atendidas de forma personalizada e ágil”, completou.

Para mais informações sobre o Canal de Ouvidoria ou ações e projetos desenvolvidos pela Nascentes do Xingu no Estado, acesse www.nascentesdoxingu.com.br.


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