20/04/2016 às 13h55min - Atualizada em 20/04/2016 às 13h55min

Homem é assassinado em posto de combustível em Sorriso

Midia News
Midia Newsm

Um homem de 63 anos foi assassinado dentro de um posto de gasolina, na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), por volta das 8h desta terça-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, Olerindo Pedro de Barros havia acabado de abastecer sua caminhonete, uma S-10 prata, e foi abordado por um motociclista, enquanto aguardava um funcionário do posto de combustível pegar o troco.

Nas imagens do circuito de segurança, é possível ver um homem armado se aproximando da caminhonete da vítima e efetuando os disparos. A vítima teria recebido de três a quatro tiros no rosto.

O vídeo também mostra os funcionários se escondendo ao perceberem a ação. Depois de cometer o assassinato, o criminoso sobe na motocicleta e foge.

Segundo a Polícia Civil, o crime é semelhante ao assassinato de Ismael Rosa de Barros, de 50 anos, que aconteceu no sábado (16), em Sorriso. A vítima também teria sido morta com quatro disparos no rosto, quando estava em frente a uma borracharia.

Segundo as investigações iniciais, os dois homens haviam recebido ameaças de morte em razão de uma disputa por terras na região. Eles eram sócios e, a princípio, os casos estão relacionados, informou a Polícia Civil.

Os homens não possuíam antecedentes criminais.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar os dois crimes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%