Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/04/2016 às 06h51min - Atualizada em 20/04/2016 às 06h51min

Prefeito viabiliza obras no Ministério dos Transportes e DNIT para Aragarças

Secom / ARAG

O prefeito Aurélio Mendes conseguiu uma série de benefícios para a cidade de Aragarças durante audiência no Ministério dos Transportes e no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília. Acompanhado pelo secretário de Indústria e Comércio, Victor Mendes, o prefeito saiu do encontro satisfeito com o resultado.

A audiência contou com a presença do chefe de gabinete do Ministério dos Transportes, do superintendente regional do DNIT de Goiás e Distrito Federal, Flávio Prates e do gerente executivo do DNIT.

No encontro o prefeito Aurélio Mendes conseguiu a liberação de duas obras importantes no perímetro urbano de Aragarças: a recuperação da avenida Ministro João Alberto; a revitalização e sinalização do trevo das BRs-070 e 158, e recebeu outras duas notícias importantes para a região, o recapeamento da BR-158 até a cidade de Jataí e a licitação do projeto do anel viário, com a empresa já contratada para a execução das obras.

“A nossa viagem à Brasília não poderia ter sido melhor. Deixamos o Ministério dos Transportes com a garantia dessas obras que vão solucionar os problemas que Aragarças vem enfrentando há anos. A recuperação da avenida Ministro João Alberto e do trevo; e mais essas duas obras do anel viário e da 158, serão de extrema importância para Aragarças.
Recapeamento

Há 15 dias, durante audiência com o governador Marconi Perillo e com o secretário de Articulação Político do estado, Sérgio Cardoso, em Goiânia, o prefeito Aurélio Mendes já tinha conseguido para Aragarças a liberação do recapeamento de ruas e avenidas; um veículo Van para as secretarias de Assistência Social e Saúde; uma ambulância e um perito para o Instituto Médico Legal (IML).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90