20/04/2016 às 06h42min - Atualizada em 20/04/2016 às 06h42min

Atletas de Aragarças conquistam medalhas de ouro em torneio de Taekwondo

Secom / ARAG
Assessoria

Atletas da Academia Nocaute, que representaram Aragarças no 1º Abelha Open de Taekwondo, realizado domingo (17), em Jataí (GO), fizeram bonito e conquistaram 14 medalhas de ouro e três de pratas no torneio que reuniu representantes de sete cidades de Goiás.

Dezessete atletas, na faixa etária dos oito aos 35 anos, concorreram nas modalidades masculino e feminino, que competindo com atletas de Goiânia, Jataí, Rio Verde, Iporá, Caiapônia e Jaupaci. A caravana de Aragarças conquistou a quarta colocação geral, um ótimo desempenho diante do grande número de competidores que estiveram no certame.

Os atletas de Aragarças treinam diariamente na Academia Saúde, no setor Ceará, sob a orientação do professor Pedro Luciano. A apoia da Prefeitura Municipal a iniciativa como forma de incentivo ao esporte.

Para participarem deste torneio, a Prefeitura cedeu o transporte para a locomoção dos 17 atletas, que representaram bem a sua cidade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%