19/04/2016 às 14h25min - Atualizada em 19/04/2016 às 14h25min

Homem leva tiro na cabeça em MT

Clique F5
Clique F5

Um homem foi baleado no início da noite desta segunda-feira (18). A vítima, José Gregório da Silva, 30, estava na Avenida Belo Horizonte quando o crime aconteceu. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Conforme informações repassadas pelo Samu, a vítima está em estado grave e corre risco de morte.

Pelo o que foi possível perceber, inicialmente, quatro tiros atingiram a vítima na região da cabeça e tórax. Um dos projéteis teria atravessado o corpo de José da Silva, mas essa informação só será confirmada após os exames médico.

De acordo com policiais da Força Tática, a equipe foi acionada após denúncia de troca de tiros, em um bar, no começo da avenida.

A única testemunha que soube relatar o fato foi a esposa da vítima. Ela contou que o marido procurou briga com um casal, sem saber que o homem estava armado.

Porém, de acordo com o relato, não foi o proprietário da arma quem atirou. “Outra pessoa que estava no estabelecimento pegou a arma, atirou contra José e fugiu de moto”, disse a polícia.

 

Até o momento (21h), nenhum suspeito foi localizado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%