Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2011 às 19h31min - Atualizada em 13/05/2011 às 19h31min

Universitário é preso com drogas em Barra

Olhar Direto
Reprodução Dezoito trouxinhas de cocaína

A polícia efetuou na tarde da última terça-feira (10) a prisão em flagrante de um universitário portando dezoito trouxinhas de cocaína durante uma abordagem no posto fiscal de Pontal do Araguaia, divisa com Barra do Garças.

Uma operação surpresa foi montada pela Força Tática da Polícia Militar para prender o acadêmico do curso de Enfermagem da Faculdade Univar, Roberto Castro Pereira, 31 anos, no momento que este retornava de uma boca de fumo de Aragarças-GO para Barra do Garças. Ele foi abordado e preso no posto fiscal de Pontal do Araguaia.

Ao perceber a movimentação, o acusado tentou se desvencilhar da droga jogando-a no chão. Porém, o entorpecente caiu próximo a um cidadão que passava pela barreira, coincidentemente o promotor de Justiça, Marcos Brant. Após sua detenção, na residência do universitário, policiais encontraram sacolas plásticas utilizadas para embalar as drogas.

O tenente Elcirley, que chefiou toda a operação, informou que a PM através do serviço reservado já estava monitorando o universitário há uma semana após denúncia de que ele estaria traficando nas imediações da faculdade. Na manhã desta quarta-feira (11), em depoimento ao delegado Adilson Gonçalves, Roberto negou que seja traficante afirmando que é dependente químico.

Ele confirmou que adquiriu a droga na cidade de Aragarças. Sobre a denúncia de que estaria oferecendo entorpecente a outras pessoas próximo a universidade ele negou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90