19/04/2016 às 13h56min - Atualizada em 19/04/2016 às 13h56min

Prefeitura joga carcaças de ônibus próximo de escola, e revolta pais de alunos

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Diversas reclamações chegaram a redação do Agência da Notícia esta semana dando conta de que duas carcaças de ônibus haviam sido descartadas próximo a escola Agamenon Magalhães, em visita ao local, nossa equipe constatou a veracidade das denúncias e percebeu que o que sobrou destes dois veículos, mais alguns tanques de combustíveis velhos, pertenciam a prefeitura municipal de Confresa.

De acordo com o prefeito Gaspar Lazzari, as carcaças foram jogadas no local porque falta de espaço no pátio da secretaria municipal de obras. Mas que o setor irá levantar uma tela para impedir o acesso das crianças da escola Agamenon ao local com as carcaças. Mas a justificativa apresentada não diminuiu a preocupação dos pais que estão organizando um manifesto para a próxima semana em frente a prefeitura.

Segundo eles, mesmo que a tela seja levantada, o descarte destas carcaças ao lado da escola estaria criando um verdadeiro berçário para o mosquito transmissor da dengue e da zika. Sobre este questionamento, até o momento a prefeitura não se manifestou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%