19/04/2016 às 13h40min - Atualizada em 19/04/2016 às 13h40min

Casal é encontrado morto em casa incendiada em MT

G1 MT

Duas pessoas foram encontradas mortas nos escombros de uma casa que foi incendiada, neste domingo (17), em um sítio na região de Novo Mundo, município a 791 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que os corpos sejam de um casal que morava na residência. Eles seriam agricultores. As causas do incêndio e das mortes serão apuradas pela Polícia Civil.

A identificação das vítimas será feita através de DNA. O sítio fica perto da MT-419, a 16 km de Novo Mundo, na saída para a cidade de Carlinda. A casa, feita de madeira, foi totalmente destruída. “Recebemos a informação de que a casa estaria queimada. Não havia mais chamas e estava totalmente destruída. Encontramos duas ossadas no interior da residência, não tinha como identificá-los”, afirmou o policial militar Elonar Rudenas.

Os corpos estavam a dois metros de distância um do outro. Um foi encontrado perto do banheiro da casa e o outro em um cômodo. Além da casa, um veículo que estava na garagem da casa também foi destruído no incêndio. O filho do morador afirmou à PM que não havia dinheiro na residência. Os familiares disseram que sentiram falta apenas de uma motocicleta que pertenceria ao morador.

“A princípio os peritos não teriam achado nada que pudesse ser criminoso. O filho também não sabia de nenhuma rixa ou problema enfrentado pelas vítimas”, afirmou o PM.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%