Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/04/2016 às 06h55min - Atualizada em 19/04/2016 às 06h55min

General Carneiro prepara nova entrada do município

Araguaia Noticia
Revista O Forte

A nova entrada da cidade de General Carneiro com a frase ‘Aqui começa o Araguaia’ começa a ser instalada pela prefeitura. O empreendimento foi destacado pela prefeita Magali com uma obra de embelezamento e valorização do município com previsão de ser entregue em junho. É o pórtico de entrada da cidade.

Mais duas obras que estão sendo executadas em General Carneiro nas Unidades Básica de Saúde (UBS), uma na Sede e outra no Distrito de Paredão Grande; além da construção de sete escolas municipais, nas aldeias indígenas de Sangradouro, Centro de Múltiplo-Uso e construção de calçadas.

Recentemente foram entregues as famílias carentes 18 casas populares 'Minha Casa, Minha Vida', e a conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

A prefeitura já assegurou recursos para a continuidade das obras de construção das duas praças. “Foi preciso readequar os projetos que, em breve, serão reiniciados. outra obra que foi iniciada no município, o asfaltamento de todas as ruas e avenidas do Bairro Daury Riva”, destacou Magali.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90