18/04/2016 às 17h42min - Atualizada em 18/04/2016 às 17h42min

Após três assaltos, dupla é presa em flagrante

Clique F5
Clique F5

Dois homens foram presos em flagrante, na noite deste domingo (17), após realizarem assalto a um mototaxista, no momento em que ele deixava uma cliente, no Bairro Tuiuiú. Os policiais militares avistaram Antônio Carlos Silva Chote, 36 e Jonas da Silva Soares quando eles cometiam o crime. Um deles tentou fugir com a motocicleta da vítima, mas os policias conseguiram localizá-lo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os dois assaltantes estavam em uma motocicleta Honda Fan Preta, quando abordaram o mototaxista e a garupa, de forma bastante agressiva.

Quando a presença da polícia foi percebida, Antônio Carlos Silva tentou fugir com a moto da vítima, pela estrada vicinal, que liga o Bairro Tuiuiú ao Primavera III. O suspeito não obedecia a ordem de parada dos policiais, mas quando percebeu que não teria sucesso na fuga, se jogou na via e correu a um matagal. Momento em que os militares conseguiram o capturar.

Com os dois suspeitos foram encontrados quatro celulares, uma bolsa feminina, com a quantia de R$157 reais e dois capacetes. Esses objetos, segundo o B.O, são de outros dois assaltos que os suspeitos cometeram em um período de 40 minutos.

Outros crimes

Os dois homens assaltaram duas moças, na Rua Piracicaba com a Avenida Amazonas. Com arma de fogo, eles levaram das duas vítimas os aparelhos celulares. Em seguida cometaram mais um crime depois foram até o Bairro Tuiuiú, onde tentaram assaltar o mototaxista, mas em uma rápida ação da Polícia Militar foram detidos e impedidos de cometer mais crimes.

Os dois foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia. Antônio Carlos precisou de atendimento médico, pois havia passado por uma cirurgia recentemente. Após ser medicado, ele retornou a delegacia, onde está à disposição da justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%