18/04/2016 às 17h37min - Atualizada em 18/04/2016 às 17h37min

Funcionário furta R$11 mil de comércio e é preso

Clique F5
Clique F5

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (18), após furtar R$ 11 mil do estabelecimento comercial em que trabalhava, na madrugada do último domingo (17). Anderson Petronilo Gama trabalhava na distribuidora de bebidas, localizada na Avenida belo Horizonte há mais de quatro meses. A prisão aconteceu na residência do jovem, depois da Polícia Militar receber as imagens da câmera de segurança do comércio, em que mostravam a ação criminosa do suspeito.

Ele foi preso, no Bairro Centro Leste, onde os militares encontraram na residência do suspeito, um revólver calibre 38 e uma porção de maconha.

O proprietário do comércio falou com a equipe de reportagem, mas preferiu não se identificar. Conforme ele, o jovem fingiu ter uma dor de barriga ao companheiro de trabalho, entrou no escritório e furtou o dinheiro.

“No dia do crime estava trabalhando ele e mais outro funcionário, possivelmente, já estava com tudo arquiteta no cabeça, porque entrou no meu escritório pegou o dinheiro e deixou tudo revirado, para que eu pensasse que algum bandido teria entrado no local. Porém, ele achou que as câmeras de segurança não teriam filmado a ação criminosa. Não tem como negar, as imagens comprovam que foi ele o autor do crime”, afirmou o dono do estabelecimento comercial.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%