18/04/2016 às 17h35min - Atualizada em 18/04/2016 às 17h35min

Assaltantes são presos após baterem o veiculo em uma casa durante tentativa de fuga

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Dois assaltantes foram presos neste domingo (17), em Primavera do Leste, depois de uma perseguição policial. Eles estavam com uma caminhonete roubada em Água Boa e ao passarem pela barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se recusaram a parar e tentaram fugir, segundo a PRF.

Os policiais então começaram a perseguí-los e, durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e bateu com o veículo em uma casa. Em seguida, um dos assaltantes foi preso. Outro desceu do veículo e conseguiu fugir, de acordo com a polícia. No entanto, durante a tarde, o outro criminoso foi preso com a ajuda da Polícia Militar.

Um dos presos é Washington Pereira dos Santos, vulgo Cueca, natural de Nova Xavantina, proprietário de uma oficina na Rua 6 em Água Boa.

O segundo suspeito de ter roubado o carro também foi localizado pela polícia na tarde de domingo (17), foi identificado por Adenilson Souza de Jesus, de 29 anos. O suspeito foi encontrado dentro de uma residência abandonada na Rua Eligio Baldo, 267, Bairro Centro Leste, bem próximo ao local do acidente.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%