18/04/2016 às 07h20min - Atualizada em 18/04/2016 às 07h20min

Pescaria termina em morte na Barra com disparo de arma

Araguaia Noticia
PM-MT

Uma pescaria no rio Pindaiba em Barra do Garças terminou em morte, no final de semana, com um disparo acidental. Welke Rodrigues acabou atirando no companheiro de pescaria Manoel de Jesus que não resistiu ao ferimento e morreu.

A circunstância que o fato ocorreu está sendo investigada pela Polícia Civil. Durante a perícia, Welke informou que estavam em quatro pessoas no barco (duas na frente e duas atrás) no momento em que avistaram um jacaré. Ele se levantou para atirar com a espingarda e lanterna na mão quando o rapaz que estava ao lado dele mexeu no motor e Welke desequilibrou e acertou a vítima.  

 

O delegado Herodoto Fontenelle informou que ouviu o rapaz do disparo e acrescentou que a polícia aguarda laudo da Politec. "Ele deve responder por homicídio culposo aquele que não tem intenção de matar mas para tanto dependemos do laudo da perícia e o caso será acompanhado pela 1ª DP", explicou o delegado.

Além da tralha de pesca, a polícia informou que o grupo estava com uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.3%
77.0%