17/04/2016 às 20h06min - Atualizada em 17/04/2016 às 20h06min

Luverdense vence e está classificado juntamente com Araguaia-Barra

Ronaldo Couto
Olhar Esportivo

O grupo C da segunda fase do Campeonato Mato-grossense está definido com uma rodada de antecedência com Luverdense e Araguaia de Barra do Garças classificados para a semifinal.

O Luverdense venceu por 2 a 1 ao Dom Bosco, na Arena Pantanal em Cuiabá, e com essa vitória chegou aos 11 pontos cujo resultado elimina Dom Bosco. Os gols do Luverdense foram marcados por Val e Luiz Otávio; Kiko descontou para o Dom Bosco.

O outro classificado é o Araguaia de Barra do Garças que goleou por 4 a 1 ao Cacerense e chegou aos 8 pontos. Os gols foram marcados por Cabralzinho (pênalti), Mossoró, Adnil e Kauê.

Agora Luverdense e Araguaia vão se enfrentar na última rodada para definir quem fica em primeiro e segundo lugar no grupo. “Nós vamos trabalhar com objetivo de surpreender o Luverdense na última rodada”, salientou o técnico Kiko Araújo que elogiou a vitória incontestável do Araguaia.

Classificação do Grupo C: 1º) Luverdense 11 pontos: 2º) Araguaia 8 pontos: 3º) Dom Bosco e Cacerense 4 pontos.
Os outros dois finalistas saem do Grupo D entre Sinop, Cuiabá, União e Operário-VG.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%