Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/05/2012 às 14h03min - Atualizada em 14/05/2012 às 14h03min

Albergados trocam disparos com a polícia em roubo de caminhão-baú

Olhar Direto
PM-NX / Agua Boa News

Dois albergados que estavam roubando um caminhão-bau com três reféns foram interceptados a tiros pela Polícia Militar (PM) em Nova Xavantina, a 650 km de Cuiabá, sexta-feira (11) por volta das 23 horas. Os suspeitos tomaram o caminhão em assalto em Vila Rica rendendo o motorista e duas mulheres que estavam pegando carona. As vítimas foram amarradas e colocadas dentro do baú do caminhão.

Porém, os suspeitos não contavam com o fato de que uma das vítimas estivesse com telefone celular escondido e conseguiu ligar para um familiar em Porto Alegre do Norte, que por sua vez, avisou a PM.

Em Nova Xavantina, policiais perceberam o caminhão passando pela avenida Aráes e quando se aproximaram os albergados jogaram o caminhão em cima da viatura. Teve início a perseguição com troca de tiros.

O albergado Augusto César de Alencar Ferreira, 30 anos, que estava num carro Gol como ‘batedor’, atrás do caminhão-bau, foi preso. O comparsa dele, identificado como Canela, abandonou o caminhão no bairro Toneto. Os policiais acreditam que ele esteja baleado porque encontram marcas de sangue onde ficou o caminhão

O capitão Guedes informou ao Olhar Direto que os suspeitos são albergados do Pedra 90. O caminhão que eles estavam roubando é um Volvo, cor branca, placas NTX 2128 de Várzea Grande-MT que estava levando uma mudança.

O motorista Marcos Antonio da Silva 40 anos, Lucimar Franco de Souza, 50 anos e Sonia Moreira Barros, 33 anos, que estavam amarrados no baú foram soltos.

A abordagem realizada pela PM contou com a participação do capitão Guedes, sargento Triches, cabos Judson e W. Mendes e soldados: Elkis, Leno e Fernando Lira.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »