17/04/2016 às 18h57min - Atualizada em 17/04/2016 às 18h57min

Araguaia goleia e dá passo importante a semifinal do MT

Ronaldo Couto
Ronaldo Couto

A Associação Atlética Araguaia de Barra do Garças venceu por 4 a 1 ao Cacerense, no estádio Zeca Costa, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Um excelente resultado que coloca o time barra-garcense com chance de chegar a semifinal.

No primeiro tempo, o Araguaia se lançou ao ataque e conseguiu marcar logo no início numa jogada em que Mossoró foi derrubado na área e Cabralzinho de pênalti marcou 1 a 0. O Cacerense reagiu na cobrança de uma falta em que a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Amaral.

No segundo tempo, o técnico Kiko Araújo fez algumas alterações e o Araguaia cresceu na partida e foi pra cima do Cacerense conseguindo deslanchar no placar. Os gols foram marcados na etapa complementar com Mossoró, Adnil e Kauê.

Com este resultado, o Araguaia fica bem perto de uma classificação para semifinal do Mato-grossense. O técnico Kiko parabenizou a atuação da equipe que esteve impecável e fez por merecer o resultado.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%