17/04/2016 às 14h08min - Atualizada em 17/04/2016 às 14h08min

Com tornozeleira desligada, suspeito é preso por tentar furtar bicicletas

Clique F5
Clique F5

A guarnição da Polícia Militar foi acionada de que um suspeito, identificado por Antonio Junior de Souza, 27, que usa tornozeleira eletrônica estava tentando furtar bicicletas nas proximidades da creche Dione Pavin, no Bairro Primavera III, por volta das 15h de ontem (15).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o suspeito foi localizado e ao fazer checagem junto ao sistema de monitoramento prisional, a guarnição foi informada de que o mesmo estava com a tornozeleira desligada.

Ainda conforme o B.O, a polícia encontrou uma testemunha que informou ser sua convivente. A mesma disse que há três dias Antonio vem fazendo o uso de entorpecente e bebida alcoólica, além de não ficar muito em casa.

Com a autorização, foi feito uma varredura no quintal da residência e encontrado uma quantidade de fio para energia elétrica, que segundo a testemunha, o suspeito havia chegado com isso em casa e não informou da onde vinha o material.

O suspeito recebeu voz de prisão e precisou ser algemado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%