17/04/2016 às 10h46min - Atualizada em 17/04/2016 às 10h46min

Jogo do Araguaia começa às 16 h e vitória colocará time na semifinal

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A torcida do Araguaia-Barra está empolgada com a possibilidade do time chegar a semifinal do Campeonato Mato-grossense. Uma vitória neste domingo (17/4) contra o Cacerense praticamente coloca o time entre os quatro melhores do estadual.

O horário do jogo foi antecipado para às 16 horas, horário de Brasília. “Nós estamos focado e buscando a vitória logo mais para alegria de nossa torcida”, explicou o goleiro Amaral, um dos da torcida devido as suas boas atuações. E mais uma vez a torcida torce para que Amaral feche o gol na tarde deste domingo.

Na frente, a torcida deposita as esperanças em Cabralzinho, Cleitinho e Mossoró. O adversário do Barra, Cacerense, esta com 4 pontos e na briga direta para chegar a semifinal do Mato-grossense.

Confira o provável onze do técnico Kiko Araújo para logo mais: Amaral: Adriano,Vitão, Fábio e Kauê; Bosco, Wesley Negão, Kiko Alagoano e Cabralzinho; Cleitinho; Mossoró.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%