16/04/2016 às 23h06min - Atualizada em 16/04/2016 às 23h06min

Sem aceitar separação, homem mata um filho, esfaqueia outro e comete suicídio

Hiper Notícias

Inconformado com o término de seu casamento, um homem de 47 anos esfaqueou os dois filhos na madrugada deste sábado (16), em uma casa do bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá. Em seguida, o suspeito cometeu suicídio. Uma das crianças morreu e outra ficou gravemente ferida. O crime aconteceu após uma discussão entre o suspeito e sua esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão já vinha acontecendo na família há pelo menos dois meses. A mulher estava decidida a separar-se do marido. Só que ele não aceitava o fim do relacionamento e ameaçou dar veneno para os filhos e tomar em seguida.

Após a briga desta madrugada, Jucelino Vieira cumpriu sua ameaça e atacou os dois filhos, um menino de oito anos e uma menina de 10.

Em depoimento a polícia, a mulher falou que estava dormindo no sofá do quarto quando o marido dormia na cama. Durante a noite, como de costume, levantou para tomar

água e viu que o esposo estava de joelhos ao pé da cama, com um corte no pescoço. O homem também segurava o cabo de uma faca na mão.

Preocupada, a mulher chamou a cunhada, que mora perto, para socorrer o irmão. Em seguida, acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao local, a irmã de Jucelino pediu que os militares fossem ao quarto das crianças para retirá-las da casa. Contudo, quando os policiais chegaram ao local encontraram as duas crianças com cortes no pescoço e muito sangramento.

O menino morreu sem chances de ser socorrido. Já a menina passou por uma cirurgia na manhã deste sábado e segue internada em um hospital de Cuiabá. Seu estado de saúde é considerado estável.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%