16/04/2016 às 22h35min - Atualizada em 16/04/2016 às 22h35min

Mulher morre atropelada após ser arrastada por 15 metros na Barra

Araguaia Noticia
WhatsApp

Uma mulher foi morta na noite de sábado (16/4) atropelada no bairro Sáo José em Barra do Garças. De acordo com a Polícia Militar (PM) que fez o primeiro atendimento da ocorrência, a mulher foi atingida por um Gol branco que a arrastou por 15 metros ao ponto de arrancar a roupa da vítima na avenida Presidente Kennedy perto da Igreja Católica. 

Até por volta das 23 horas, a vítima deste atropelamento ainda não tinha sido identificada. Os moradores do bairro disseram à polícia que nunca tinham visto essa mulher no setor e acreditam que ela possa ser de outro bairro.

Dois homens foram detidos suspeitos de estarem no carro que se envolveu no atropelamento e viaturas da PM fizeram diligências no bairro São José na tentativa de localizar o veículo Gol. A Politec esteve na avenida colhendo mais detalhes do ocorrido. A partir de agora, a polícia aguarda algum parente ou conhecido para identificar a vítima.

Mais informações aqui no Araguaia Notícia!


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%