15/04/2016 às 14h07min - Atualizada em 15/04/2016 às 14h07min

Preso um dos suspeitos que tentou invadir supermercado

Clique F5
Clique F5

Um homem de 25 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (14), pela Força Tática de Primavera do Leste, no Bairro Primavera III, suspeito de ter participado da tentativa de assalto em um supermercado.

Segundo informações da polícia, ele é um dos suspeitos que tentou roubar um mercado, na quarta-feira (13), por volta das 6h, na Avenida Califórnia, no Bairro Primavera III, quando o proprietário chegava em seu estabelecimento. Um dos bandidos chegou a atirar na porta.

O rapaz é conhecido por Moisés e usa tornozoleira eletrônica. Ele já foi preso pelo crime de tráfico.

o suspeito nega ter participado da tentativa de assalto. “Naquele dia tinha brigado com minha companheira e eu estava em um barzinho lá perto. Sei que errei, pois eu estava no momento errado passando por cima das regras. Quando eu atravessei a avenida escutei o tiro e sai correndo. Agora, a polícia me pegou e falou que fui eu o autor do crime, só que eu não devo nada. Eu não seria tão burro de estar roubando com a tornozeleira ligada”, disse o suspeito.

De acordo com o policial, várias investigações foram realizadas e com informações da população, conseguiram fazer a prisão do suspeito no Bairro Primavera III, onde ele mora. “Foi verificado o sistema de monitoramento e ele estava no local, no horário. Após a situação, a tornozeleira dele foi desligada. O sistema não conseguiu mais monitorá-lo. A vítima diz que as características é dele, porém no momento da situação, o bandido usava um capuz”, pontuou.

A vítima disse à reportagem que ao chegar no mercado e abrir os cadeados da porta, um dos suspeitos já chegou atirando e o disparo, por pouco, não o acertou, pois pegou na grade da porta. “Como eu estava dentro do comércio, sozinho, liguei para o antigo dono, para a polícia e também para o pessoal da segurança particular. Logo eles chegaram e fiz o ocorrência. Os suspeitos estavam em quatro e a pé. Eles desceram rumo ao Bairro Padre Onesto Costa”, detalhou.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%