15/04/2016 às 14h03min - Atualizada em 15/04/2016 às 14h03min

Após denúncia PM prende mulher com droga escondida em colchão

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A Polícia Militar de Água Boa prendeu nessa madrugada uma mulher por suspeita de trafico de entorpecentes, foram várias as denúncias que fizeram com que a PM chegasse até a suspeita.

Segundo as denúncias anônimas através do número 190, havia várias pessoas em uma casa de madeira na Rua F-9 ao lado de um loteamento, usando e vendendo drogas, Diante dessas informações os policiais se dirigiram até o local e ao chegar foi feita a abordagem em três homens e duas mulheres que estavam na calçada da residência.

Os policiais pediram os documentos de A.L.R.S que se dirigiu ate o seu quarto acompanhada pelo Soldado Dantas que percebeu nesse momento um certo nervosismo por parte da suspeita, enquanto a mulher pegava os documentos foi percebido algo estranho com um colchão que estava rasgado, foi feita a vistoria e encontrado três pedras de substância análoga a craque e R$ 134,70 (sento e trinta e quatro reais e setenta centavos. A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia.

Participaram da ação a guarnição composta pelo Tenente Diogo, Soldados Vilmar, Dantas, Josiel e Geovany além do Sargento PM R. Souza.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%