15/04/2016 às 07h51min - Atualizada em 15/04/2016 às 07h51min

Passageiro de ônibus é preso com entorpecente no Araguaia

Araguaia Noticia
PM-MT

O rapaz M.C.N de 19 anos de idade foi preso na madrugada de quinta-feira (14/4) na cidade de Ribeirão Cascalheira acusado de tráfico. Ele estava vindo de ônibus da cidade de Água Boa para Ribeirão. 

Na noite anterior, os PMs de Ribeirão receberam a informação de que um suspeito teria embarcado em um ônibus, e seguiria com destino a Ribeirão levando entorpecente provavelmente para vendê-la.

Diante da informação, os PMs deslocaram até a rodoviária onde aguardaram a chegada do ônibus. No momento em que os passageiros desembarcavam, do referido veículo, os militares conseguiram identificar o suspeito, bem como realizaram a abordagem no mesmo, onde em primeiro momento nada foi encontrado.

Entretanto no interior do ônibus foi localizada uma mochila que estava no compartimento de bagagem, acima da poltrona em que o suspeito viajou. Dentro foi encontrado um embrulho com 250 gramas de pasta base, sendo que também encontraram outros objetos pessoais do suspeito.

O acusado que é morador de Água Boa foi conduzido ao quartel da PM para elaboração do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Policia Civil local.

A ocorrência atendida pela guarnição do subtenente Gerson e soldado Andrade e com apoio da guarnição de Água Boa com sargento Araújo e soldado Wilmar.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%