14/04/2016 às 15h25min - Atualizada em 14/04/2016 às 15h25min

Pastores anunciam criação de conselho em visita a prefeito de Barra

Secom / BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

Representantes de 19 igrejas de médio e pequeno porte de Barra do Garças foram recebidos pelo Prefeito Roberto Farias na manhã desta quinta-feira (14), eles irão formar um Conselho de pastores para desenvolver ações que além do fortalecimento da fé poderá desenvolver atividades em benefício de toda a sociedade, “estamos buscando unir para desenvolver ações para as pessoas com maior vulnerabilidade como jovens para que não entrem no mundo das drogas dentre outros”, afirmou um dos líderes, PR. Adelson Alves dos Santos.

Na oportunidade os pastores pediram a realização de um evento gospel durante o Mês de julho, quando ocorre a temporada de praia na região, “um evento nessa época propicia uma oportunidade para levar a palavra de Deus até a população numa época em que os jovens estão nas férias e certamente será importante para a comunidade evangélica e toda a população barra-garcense”, disse o pastor. Representantes das obreiras solicitaram também junto a Secretaria de saúde um curso para que elas possam fazer um auxílio espiritual com orações para as pessoas que queiram recebe-las no pronto Socorro Municipal e outros hospitais.

O Prefeito Beto Farias parabenizou os pastores e representantes das médias e pequenas igrejas pela iniciativa e pediu oração por todo o Município especialmente nesse momento de turbulências que o País enfrenta, “com a união é possível o crescimento em todos os aspectos e os pastores deram uma demonstração de sabedoria e a sociedade toda acaba ganhando, pedi pra que encerrasse a visita com uma oração para que todos tenhamos paz e força nesse momento difícil devido à crise nacional, e que seja possível novas oportunidades pois nesse período é preciso superação, criatividade e fé”, destacou o Prefeito.

Participaram pastores e representantes de 19 igrejas consideradas de médio e pequeno porte que formarão um conselho de pastores. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%