14/04/2016 às 13h35min - Atualizada em 14/04/2016 às 13h35min

Adolescente reconhecido por vítima é preso pela PM

Aline Olean
Clique F5

Um adolescente que cometeu o crime de roubo e ameaça nesta madrugada no bairro Primavera III, foi capturado pela Polícia Militar na tarde de hoje (12) em uma residência no mesmo bairro.

De acordo com o tenente Cezar, “o menor foi pego em uma residência dormindo juntamente com outra adolescente de 15 anos”. Ainda segundo Cezar, “a arma de calibre 22 usada no crime foi apreendida também com o menor”.

Na Delegacia de Roubos e Furtos (DERF), o menor contou que “a adolescente não tinha nada a ver com o que ele tinha feito no dia anterior”.

Conforme o tenente, “a bala estava intacta, porém a vítima relatou aos policiais na hora da ação ele tentou contra a vida da família, mas a munição não foi deflagrada”, finalizou.

A mãe do adolescente esteve na delegacia e contou ao Clique F5 que “ele já foi bastante agressivo, porém hoje ele está bem melhor”.

O menor falou que “o motivo que me levou a praticar o crime é que minha família está passando por dificuldades”.

O autor do crime relatou ainda que viu a família tranquila e resolveu agir. “Passei pela residência, vi que o casal estava ‘moscando’ e resolvi agir. Se eu não arrumar serviço, vou continuar fazendo esse tipo de crime”, disse.

O outro que participou ainda não foi encontrado. A polícia continua investigando o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%