Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/05/2012 às 13h21min - Atualizada em 16/05/2012 às 13h21min

Alencar Soares não contará com apoio da nora vereadora em Barra do Garças

Francis Amorim p/ Olhar Direto
Reprodução

Antes mesmo de oficializar sua pré-candidatura a prefeito, o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Alencar Soares Filho, já enfrenta resistência dentro da própria família para tocar seu projeto político. A vereadora Andréia de Almeida Santos Soares (PR), casada com o seu filho, Leonardo Soares, declarou que não apoia o sogro, caso ele venha mesmo concorrer à Prefeitura de Barra do Garças.

Pré-candidata a prefeita por uma aliança que reúne sete partidos, PR, PSDB, PDT, PP, PPS, DEM e PV, a vereadora manifestou o desejo de manter sua pré-candidatura, independente da posição do ex-conselheiro.

“Não tenho como voltar atrás. Criamos um grupo partidário que já vem se reunindo há mais de três meses no sentido de lançar um nome e me coloquei à disposição desses partidos. Portanto, vamos marchar separados”, ressaltou.

Andréia Santos afirmou que sabia da intenção do sogro de deixar o Tribunal de Contas, porém, ele jamais havia se manifestado sobre uma eventual pré-candidatura a prefeito em Barra do Garças.

“Ele me comunicou na semana passada. Disse a ele sobre a minha intenção de não recuar e recebi como resposta que, caso o meu nome seja o escolhido pelo grupo dos sete partidos, ele me apoia”, declarou, ressaltando que não seria ético abandonar o grupo que apoia.

PR, PSDB, PDT, PP, PPS, DEM e PV trabalham três nomes para as eleições municipais, o da vereadora Andréia Santos, o vereador Julio Cesar (PSDB) e o empresário Ubaldino Rezende (PDT). O critério para a escolha do nome ainda não foi definido.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90