Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/04/2016 às 16h17min - Atualizada em 13/04/2016 às 16h17min

Beto Farias e vereadores visitam obras do aeroporto de Barra que em breve terá voo comercial

Secom / BG
Assessoria

O prefeito Roberto Farias e vereadores estiveram na quarta-feira (13/4) visitando o aeroporto de Barra do Garças que está recebendo melhorias de comunicação, cerca operacional, equipamentos de segurança para sediar voos comerciais em breve. O prefeito destacou que o aeroporto está funcionando com voos regulares, mas a grande expectativa da região é a volta de um voo comercial.

“Estamos perto de realizar esse sonho porque Barra do Garças como pólo do agronegócio e de empresas necessita de um voo comercial ligando o município a Goiânia e Cuiabá”, frisou Beto. O prefeito agradeceu o empenho de sua equipe de trabalho nesse assunto, o apoio dos vereadores e do deputado estadual Max Russi.

“O deputado Max está lutando para conseguir um apoio do governo do estado para diminuir o preço do querosene para aeroporto de Barra e com isso incentivar as empresas aéreas”, explicou o prefeito. A empresa Azul Linhas Aéreas demonstrou interesse em sediar esse voo.

O prefeito e vereadores supervisionaram a obra da cerca operacional de 5 mil metros que está sendo feita no aeroporto com apoio do governador Pedro Taques e o carro de contraincendio adquirido pelo município junto ao Ministério da Defesa.

Participaram da inspeção os vereadores Geralmino Neto; Valdemir Barbosa; Joãozinho Cego e Ailton Biroska; a secretária de Turismo Mônica Porto e diretor do aeroporto Helder Soares.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90